Um sonho... Uma realidade...

20 agosto, 2008

Meu sonho:
Ter uma ONG, poder ajudar a salvar mais gatos do que já venho fazendo sozinha, poder transformar meu sonho em realidade...

Minha realidade:
Sem condições financeiras de fazer esse enorme trabalho sozinha, resgatando na medida do possível os gatos que encontro nas ruas e não consigo deixá-los lá, transformando minha casa em um abrigo, e dando todo o meu amor à eles.

Minha meta:
Fazer um Blog e tentar esperançosamente que apareçam pessoas para me ajudar nesta luta, que é tentar tirar das ruas estes indefesos bichinhos...
Enfim...
Conseguir realizar esse sonho...
Conseguir montar uma ONG ou algo parecido, onde eu possa realmente atingir meus objetivos: retirar os gatos das ruas, dar à eles um merecido lar, comida, um lugar aquecido nas noites de frio e o mais importante dar à eles AMOR!

Espero que alguém leia e me ajude nessa jornada.

0 comentários: